Trojan Horse was a Unicorn (THU) 2021 reúne em Tróia gigantes da indústria criativa
O principal evento do Trojan Horse was a Unicorn (THU) é um dos maiores da indústria de entretenimento digital e interativo, a nível global. Este mês, regressa a Tróia, com o apoio do município de Grândola, para a sua oitava edição, de 20 a 25 de setembro, após duas edições em La Valletta, Malta. A [...]
O principal evento do Trojan Horse was a Unicorn (THU) é um dos maiores da indústria de entretenimento digital e interativo, a nível global. Este mês, regressa a Tróia, com o apoio do município de Grândola, para a sua oitava edição, de 20 a 25 de setembro, após duas edições em La Valletta, Malta.
A programação dos seis dias do THU inclui palestras, mentorias, demonstrações, sessões de recrutamento, atividades especiais de team building e a galeria, onde os participantes podem aprender com os artistas presentes e participar em sessões de desenho de modelo vivo.
Estão também confirmados artistas e criadores consagrados mundialmente, que vão partilhar conhecimentos sobre áreas diversas da indústria, tais como 2D, 3D, Ilustração, Animação, VR, Design Gráfico, VFX, Tecnologia, Som, Escultura e Pintura, entre outros. Mais de 30 talentos da indústria são esperados este ano.
O Trojan Horse Was a Unicorn (THU) é uma marca internacional de renome na indústria, promovendo diversos eventos e projetos por todo o mundo e afirmando-se como um ecossistema de networking criado para partilhar conhecimento e inspirar criadores.
Com a Sony e a Lenovo como os seus parceiros globais, o THU dedica-se a apoiar a sua comunidade (a Tribo), que conta com criativos de diferentes áreas: artistas conceptuais, ilustradores, designers gráficos, artistas 2D e 3D, diretores de arte, arquitetos, programadores, engenheiros de som, profissionais de efeitos especiais e gaming, entre outros.
Fundado em Portugal em 2013, o THU Main Event é considerado um dos mais relevantes do setor de entretenimento digital e interativo à escala global.
Comente esta notícia
Notícias
Refinaria de Sines da Galp recebe reatores para produção de biocombustíveis avançados
19/12/2024
Santiago do Cacém e Alcácer do Sal vão ter freguesias desagregadas em 2025
18/12/2024
Passes nos transportes públicos rodoviários no litoral alentejano passam a custar 20 euros em 2025
20/12/2024
Autarca congratula-se com reposição das freguesias de São Domingos e de Vale de Água
19/12/2024