A Câmara Municipal de Sines e a Associação do Comércio Local de Sines (ACLS) anunciaram hoje o lançamento de um novo programa de dinamização do comércio local que inclui a criação do portal Comprar em Sines. 

"Este projeto tem como principal objetivo promover o comércio de Sines sob uma marca unificadora, alavancando-a através de um portal onde os comerciantes aderentes podem vender os seus produtos e de uma estratégia de comunicação, com enfoque nas redes sociais", revelou o município.

O programa "inclui também um cartão de fidelização e vales de descontos, associados a campanhas", adiantou.

De acordo com a autarquia, o portal, acessível no endereço www.compraremsines.pt a partir de segunda-feira, 08 de novembro, funcionará no modelo de “marketplace”, em que, numa mesma compra, o cliente pode adquirir produtos de diferentes vendedores.

"O cartão de cliente permite acumular pontos nas compras e usufruir de descontos e outras vantagens nas lojas aderentes. Os cartões começam a ser distribuídos nos domicílios do concelho, este fim de semana, e estarão também disponíveis nas lojas aderentes. Poderão ser ativados nos próprios estabelecimentos ou, autonomamente, pelos clientes, no site e na APP do projeto (disponível para telemóveis Android ou Apple)", explicou.

Para o presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas, "comprar no comércio local é essencial para dinamizar a atividade económica do concelho, em particular numa altura em que todos temos de trabalhar na recuperação da nossa economia".

"Com este projeto integrado, criado em parceria com a Associação do Comércio, queremos aumentar a visibilidade e as vendas do nosso comércio local, tornando-o mais atrativo para os clientes dentro e fora de Sines", sublinhou o autarca.

Os comerciantes que ainda não o fizeram e desejem obter mais informações sobre como aderir ao programa “Comprar em Sines” podem contactar o Gabinete de Apoio ao Empresário do município ([email protected]; 968 490 728) ou a ACLS - Associação do Comércio Local de Sines ([email protected]).

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.