Foto: DR

Em comunicado, o movimento divulgou que o candidato tem "um percurso profissional e associativo fortemente ligado ao concelho" e apresenta-se a estas eleições "com o compromisso de trabalhar em prol da comunidade e próximo da população".

O candidato é "natural de Sines e profundo conhecedor da realidade local", com " um historial de dedicação ao serviço público", refere aquela estrutura, acrescentando que, durante 44 anos, desempenhou funções na Câmara Municipal de Sines.

Paralelamente, esteve envolvido em diversas associações e iniciativas locais, nomeadamente nos Bombeiros Voluntários de Sines, onde integrou o Quadro de Honra após décadas de serviço.

"A sua candidatura assenta na experiência adquirida ao longo dos anos, no contacto próximo com as necessidades da população e no desejo de promover soluções eficazes para o desenvolvimento da freguesia", referiu. 

Citado no mesmo comunicado, Sérgio Cordeiro, sublinhou que “Sines merece uma liderança comprometida, que compreenda os desafios locais e que esteja disponível para trabalhar diariamente com a população".

"É com este espírito que me apresento como candidato à Junta de Freguesia de Sines e que me coloco à disposição para desenvolver um trabalho digno pela nossa freguesia, nas zonas rurais e no centro urbano”, afirmou.

Com esta candidatura, o MAIS reforça o seu compromisso com "uma nova dinâmica" na Junta de Freguesia de Sines, "baseada na proximidade com os cidadãos e na valorização das potencialidades locais".

"A campanha eleitoral será focada no diálogo com a população e na construção de um projeto participativo", vincou.

As eleições autárquicas deverão decorrer entre setembro e outubro deste ano.

Comente esta notícia


SANTIAGO DO CACÉM
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.