A Câmara Municipal de Santiago do Cacém abre ao público, na segunda-feira, um novo espaço de atendimento centralizado, denominado Balcão Único Municipal (BUM), num investimento superior a quatrocentos mil euros.

De acordo com o município, em comunicado, o novo espaço, localizado nas antigas instalações da Mercantil, visa agregar "um conjunto de serviços de modo a facilitar a relação com os munícipes e dar uma resposta eficiente às suas solicitações".

No BUM será possível tratar de assuntos referentes ao ambiente, águas e saneamento, transportes, mobilidade e trânsito, urbanismo e cemitério, realizar pagamentos de faturas e efetuar pedidos de intervenção no espaço público, solicitar apoio institucional ou atendimento técnico (mediante marcação), obter o cartão sénior municipal ou o cartão municipal o “Engenhocas” e, ainda, deixar sugestões e reclamações relacionados com os serviços de atendimento da Câmara Municipal.

O Balcão Único Municipal integra a operação "Santiago do Cacém Digital +" com um investimento total de 425.127,53 euros, cofinanciada pelo Programa Operacional Regional ALENTEJO 2020 com uma comparticipação do Fundo Social Europeu (FEDER) de 361.358,40 euros. A contrapartida do município é de 63.769,13 euros.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.