A Repsol anunciou, esta semana, um novo processo de recrutamento para o Complexo Industrial de Sines, no âmbito do contrato de investimento para a construção de duas novas fábricas naquele complexo.

Estão disponíveis 30 vagas em diferentes áreas. A multienergética está a recrutar Engenheiros, Encarregados, Oficiais e Inspetores, nas especialidades de Mecânica, Automação, Instrumentação e Eletricidade, além de Engenheiros de Processo e de Controlo Avançado para outras áreas.

O processo de recrutamento decorre entre 23 de agosto e 10 de setembro, inclusive. As vagas podem ser consultadas no portal do Complexo Industrial de Sines, através do link https://sines.repsol.pt/pt/emprego-formacao/recrutamento/index.cshtml, ou na página oficial de LinkedIn da Repsol.

A ampliação do Complexo Industrial de Sines, na ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, foi anunciada a 7 de julho, e conta com um investimento de 657 milhões de euros, o maior investimento industrial dos últimos 10 anos em Portugal, com o objetivo de construir duas fábricas de materiais poliméricos de alto valor acrescentado.

O investimento permitirá expandir a gama de produtos diferenciados e tornar o Complexo de Sines um dos mais avançados da Europa, devido à sua flexibilidade, elevado grau de integração e competitividade. A construção das fábricas deverá estar concluída em 2025.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.