Queda de árvore atinge viatura e faz um ferido leve no Torrão
A queda de uma árvore de grande porte, na estrada entre o Torrão e Odivelas, no concelho de Alcácer do Sal, causou hoje um ferido leve e obrigou ao corte da Estrada Nacional (EN) 2, avançou fonte da Proteção Civil.

Foto: DR
De acordo com fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral, a árvore de grande porte caiu sobre um veículo ligeiro que circulava na via, às 06:05, deste domingo, tendo a vítima sofrido ferimentos leves.
O ferido, 47 anos, de nacionalidade brasileira, foi transportado para o Hospital do Espírito Santo, em Évora, pelos bombeiros do Torrão, depois de assistida no local.
A via foi reaberta ao trânsito, numa das faixas de rodagem, às 10:45, depois de ter estado cortada em ambos os sentidos ao quilómetro 568,4, à saída do Torrão, para trabalhos de remoção da árvore e da viatura.
Para o local foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por oito viaturas, dos Bombeiros do Torrão, GNR e Infraestruturas de Portugal.
Nas últimas horas, devido às condições meteorológicas, a proteção civil registou sete quedas de árvores em Ermidas-Sado, Alvalade, Torrão, Longueira, Melides, Brunheiras e Alagoachos.
Foram registadas igualmente três inundações em vias que ficaram interditas, nomeadamente na Estrada Regional (ER) 257, entre Santa Catarina e Alcácer do Sal, Estrada Nacional (EN) 5, entre São Romão e Alcácer do Sal, na ER 261-5 na aldeia de Brescos, em Santo André, e um movimento de massas na EN 261-2 em Melides.
Comente esta notícia
Notícias mais vistas

Homem de 39 anos morre atropelado em acidente de trabalho na Mimosa
01/04/2025

Fábrica da Indorama vai encerrar e deixa 60 pessoas sem trabalho
20/03/2025

Marcha lenta exige melhoria de acessos afetados pela obra na A/26
21/03/2025

Santiago do Cacém recebe a partir de hoje Europeu e Nacional de Enduro
28/03/2025