A cerimónia de entrega do Prémio de Conto Manuel da Fonseca à escritora Maria Teresa Meireles, decorreu, no sábado, na Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, em Santiago do Cacém, no dia em que o escritor completaria 111 anos de vida.
A vereadora da Cultura na Câmara de Santiago do Cacém, Sónia Gonçalves, acompanhada pela representante do júri, Violante Magalhães, vice-Presidente da Associação Portuguesa de Críticos Literários, entregou o prémio da 14.ª edição à escritora Maria Teresa Meireles, autora da obra "101 Contos de Bolso".
Presentes estiveram, igualmente, a presidente da Assembleia Municipal, Paula Lopes, a presidente da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra, Isabel Contente, o vereador Artur Ceia e o presidente da Fundação Caixa Agrícola Costa Azul, Jorge Nunes, sendo que esta iniciativa se inseriu na Festa do Livro.
A cerimónia foi abrilhantada com a atuação de Francisco Valadas Vaz, aluno da escola municipal de guitarra Portuguesa "Mestre António Chainho", acompanhado pelo conceituado Carlos Silva.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.