A Comissão Politica Concelhia de Santiago do Cacém do Partido Socialista (PS) lamentou a morte de José Matos Cascão da Silva (1947-2022) e endereçou à família "as mais sentidas condolências" pelo desaparecimento de um militante que deixa "um legado de princípios e valores democráticos".
Numa nota publicada na página do Facebook, a comissão política do PS expressou a sua "profunda tristeza pela morte de José Cascão da Silva", militante socialista na secção de Santo André, candidato à presidência da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e líder da bancada do PS na Assembleia Municipal, no último mandato.
"Função que exerceu, até o seu estado de saúde o permitir, e através da qual prestigiou o interesse do município e dos munícipes", realça.
Para o PS Santiago, o falecimento de Cascão da Silva, que deixa "um legado de princípios e valores democráticos", é "uma grande perda".
"Foi com particular pesar e aguda tristeza que recebemos esta dolorosa noticia, à família e amigos o PS Santiago endereça as mais sentidas condolências", refere.
José Matos Cascão da Silva faleceu, esta terça-feira, no Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, aos 75 anos. O corpo estará esta quinta-feira na Igreja de Santo André e o funeral realiza-se, na sexta-feira, na sua terra natal, Santo Amaro da Boiça.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.