A Medway, o maior operador ferroviário privado de transporte de mercadorias na Península Ibérica é o mais recente associado da CPLS - Comunidade Portuária e Logística de Sines, foi hoje divulgado.

“A nossa aposta em Sines tem contribuído para o forte crescimento da Medway, justificando os pesados investimentos em curso em infraestruturas e material rolante,  que permitirão alargar a nossa oferta em Espanha e além-Pirenéus”, afirmou, em comunicado, Carlos Vasconcelos, CEO da Medway

A Medway é o principal operador ferroviário no Porto de Sines, movimentando mais de 100 comboios semanais entre este porto e os principais portos secos nacionais, oferecendo também ligações regulares a Espanha. Opera várias plataformas logísticas na península ibérica, em que se destacam as localizadas em Sines, Bobadela, Entroncamento, Aveiro, Mérida e, num futuro próximo, Lousada.

“A adesão deste proeminente operador ferroviário e logístico constitui uma importante mais-valia para a nossa associação, reforçando a nossa capacidade e empenho no  desenvolvimento do complexo portuário, industrial e logístico de Sines”, sublinhou o presidente da CPLSJorge d’Almeida, citado no mesmo comunicado.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.