O gestor Marcos Sá, atual presidente da COMSINES, foi eleito para o cargo de presidente executivo da empresa Águas de Santo André (AdSA), foi hoje divulgado.


Marcos Sá foi eleito durante a Assembleia Geral da AdSA, que aprovou as contas e elegeu os novos órgãos sociais para o mandato compreendido entre 2023 e 2025, explicou, em comunicado, a empresa.

O novo presidente executivo da AdSA desempenhou nos últimos anos funções de administrador da Lisboa E-Nova - Agência Municipal de Energia e Ambiente de Lisboa, e de dirigente da EPAL nas áreas Comercial e da Comunicação, Marketing e Educação Ambiental.

Segundo a AdSA, a assembleia elegeu ainda Carla Cupido, que transita do anterior conselho de administração, e José Fialho como vogais executivos.

Licenciada em engenharia civil, Carla Cupido desempenhou funções como dirigente na área da Gestão de Ativos na Águas do Tejo Atlântico, em Lisboa, e assumiu cargos no desenvolvimento de projetos de engenharia de grande envergadura e complexidade.

José Fialho, licenciado em engenharia do ambiente, exerceu, nos últimos 19 anos, cargos de direção em empresas do Grupo Águas de Portugal, como a SIMARSUL e a EPAL, com forte incidência na vertente da engenharia.

A nova equipa compromete-se a “trabalhar para proteger e valorizar o ambiente, assumindo como valores a proteção da saúde [e] uma sólida cultura de segurança”.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.