Um homem de 30 anos, detido por tentativa de homicídio, na passada terça-feira, em Boavista dos Pinheiros, Odemira, ficou em prisão preventiva, divulgou a Policia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ explicou que, através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio na forma tentada na zona de Boavista dos Pinheiros, concelho de Odemira.

A agressão ocorreu quando o agressor e a vítima, cuja idade não foi avançada, se encontravam no interior da sua residência.

Ambos "envolveram-se numa discussão por motivos fúteis, o que vinha sendo habitual. No decurso da refrega, o agressor muniu-se de uma faca de cozinha de consideráveis dimensões e atingiu a vítima no braço, região torácica e pescoço, pondo-se de seguida em fuga sem a assistir ou lhe providenciar socorro", precisa a PJ.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vitima foi conduzida à unidade hospitalar, onde foi intervencionado, encontrando-se internado na Unidade de Cuidados Intensivos em estado considerado muito grave, acrescentou.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

O inquérito é titulado pelo Ministério Público – secção de Odemira.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.