Governo atribui a Adelaide Belo e Fernanda Santos medalhas de ouro
O Governo atribuiu duas medalhas de ouro a Maria Adelaide Belo e a Fernanda Santos, duas personalidades da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) que foram distinguidas pelo seu percurso profissional, foi hoje divulgado. De acordo com a ULSLA, em comunicado, a distinção do Ministério da Saúde decorreu esta quinta-feira, no âmbito [...]
O Governo atribuiu duas medalhas de ouro a Maria Adelaide Belo e a Fernanda Santos, duas personalidades da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) que foram distinguidas pelo seu percurso profissional, foi hoje divulgado.
De acordo com a ULSLA, em comunicado, a distinção do Ministério da Saúde decorreu esta quinta-feira, no âmbito do Dia Mundial da Saúde, numa cerimónia que contou com a presença do secretário de Estado Adjunto e da Saúde, António Lacerda Sales, e da secretária de Estado da Saúde, Maria de Fátima Fonseca.
As duas personalidades foram distinguidas foram "pela relevância e carater distintivo dos seus percursos profissionais", adianta.
"As medalhas são atribuídas como reconhecimento pelos serviços distintos do Ministério da Saúde e agraciam pessoas que se destacam pelo seu percurso profissional na área da saúde", lê-se no documento.
O conselho de administração da ULSLA já saudou as duas médicas com a medalha de ouro, referindo que esta distinção "muito honra" aquela instituição, assim como "a qualidade dos profissionais e a região".
Comente esta notícia
Notícias
Refinaria de Sines da Galp recebe reatores para produção de biocombustíveis avançados
19/12/2024
Santiago do Cacém e Alcácer do Sal vão ter freguesias desagregadas em 2025
18/12/2024
Passes nos transportes públicos rodoviários no litoral alentejano passam a custar 20 euros em 2025
20/12/2024
Autarca congratula-se com reposição das freguesias de São Domingos e de Vale de Água
19/12/2024