O Governo atribuiu duas medalhas de ouro a Maria Adelaide Belo e a Fernanda Santos, duas personalidades da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) que foram distinguidas pelo seu percurso profissional, foi hoje divulgado.  

De acordo com a ULSLA, em comunicado, a distinção do Ministério da Saúde decorreu esta quinta-feira, no âmbito do Dia Mundial da Saúde, numa cerimónia que contou com a presença do secretário de Estado Adjunto e da Saúde, António Lacerda Sales, e da secretária de Estado da Saúde, Maria de Fátima Fonseca.

As duas personalidades foram distinguidas foram "pela relevância e carater distintivo dos seus percursos profissionais", adianta.

"As medalhas são atribuídas como reconhecimento pelos serviços distintos do Ministério da Saúde e agraciam pessoas que se destacam pelo seu percurso profissional na área da saúde", lê-se no documento.

O conselho de administração da ULSLA já saudou as duas médicas com a medalha de ouro, referindo que esta distinção "muito honra" aquela instituição, assim como "a qualidade dos profissionais e a região".

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.