Foto: DR

O FMM Sines comemora, entre 18 e 26 de julho, a sua 25.ª edição, com um programa musical é composto por 48 concertos de artistas de quatro continentes.

Nação Zumbi, Lena d'Água, Ana Lua Caiano, Bonga, Capicua, Bia Ferreira e Roberto Chitsonzo, entre outros, garantem a representação dos países de língua portuguesa no alinhamento desta edição do festival que foi apresentado hoje, em Lisboa

Em 2025, estão programados artistas originários de 35 países, com as estreias da Bolívia, Gabão, Guatemala, Jordânia, Indonésia (Java) e um estado em busca de reconhecimento, a Somalilândia.

Mais uma vez, a música começa em Porto Covo, onde o festival permanece nos dias 18, 19 e 20 de julho, passando depois, de 21 a 26 de julho, para a cidade de Sines.

Os bilhetes para os concertos noturnos no Castelo (de 23 a 26 de julho) já se encontram à venda, sendo mais de 60% dos concertos de entrada livre.

Além dos concertos, haverá um programa de iniciativas paralelas que estendem o festival pelas outras artes, envolvem as crianças e famílias, promovem a reflexão e tornam os espaços públicos de Sines e Porto Covo mais vivos.


Comente esta notícia


SANTIAGO DO CACÉM
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.