Estrada 543 entre a Aldeia da Justa e Cadoços alvo de requalificação
A empreitada da 1.ª fase de beneficiação da Estrada Municipal (EM) 543, que abrange o troço entre a Aldeia da Justa e o entroncamento dos Cadoços, já teve início, num investimento de um milhão de euros, divulgou o município. Trata-se de uma obra há muito reivindicada pela população que contempla o aumento da zona urbana [...]
A empreitada da 1.ª fase de beneficiação da Estrada Municipal (EM) 543, que abrange o troço entre a Aldeia da Justa e o entroncamento dos Cadoços, já teve início, num investimento de um milhão de euros, divulgou o município.
Trata-se de uma obra há muito reivindicada pela população que contempla o aumento da zona urbana em cerca de 250 metros e a requalificação de cerca de 500 metros de pavimento rodoviário.
A empreitada inclui ainda a renovação/construção de infraestruturas de água, drenagem pluvial, esgotos, rede elétrica e iluminação pública.
Para melhorar a segurança da circulação dos peões será introduzida sinalização dissuasora de velocidade, bem como, passagem de peões sobre-elevada.
Comente esta notícia
Notícias
Refinaria de Sines da Galp recebe reatores para produção de biocombustíveis avançados
19/12/2024
Santiago do Cacém e Alcácer do Sal vão ter freguesias desagregadas em 2025
18/12/2024
Passes nos transportes públicos rodoviários no litoral alentejano passam a custar 20 euros em 2025
20/12/2024
Autarca congratula-se com reposição das freguesias de São Domingos e de Vale de Água
19/12/2024