O Encontro Internacional de Jazz do Litoral Alentejano regressa ao concelho de Santiago do Cacém, a partir deste sábado e até 25 deste mês com um cartaz que inclui Peter Storm and The Blues Society, Apophenia, João Espadinha e Katerina L’Dokova.  

O arranque da 15.ª edição do Jazz Além Tejo está marcado para sábado, às 21:30, e não sexta-feira como inicialmente previsto, devido à greve da função pública, com o concerto de Apophenia no auditório da Escola Secundária Padre António Macedo (ESPAM), em Vila Nova de Santo André.

O Encontro Internacional de Jazz do Litoral Alentejano, organizado pela associação Quadricultura, continua depois no dia 24 com o concerto de João Espadinha, às 21:30, no auditório da ESPAM, em Vila Nova de Santo André. No dia 25, na mesma sala de espetáculos, atua Katerina L’Dokova.

No palco secundário do festival, no O2 café , no Parque Central, em Vila Nova de Santo André, haverá sunset jazz com as atuações de Samuel & Taykae (18) e Duke Ellington’s Songbook (25), ambos a partir das 17:30.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.