Duas pessoas detidas por furto em estabelecimento comercial em Grândola
Duas mulheres, de 25 e 47 anos, foram detidas, quarta-feira, por suspeitas da autoria de furto num estabelecimento comercial na vila de Grândola, avançou hoje a GNR. De acordo com o Comando Territorial de Setúbal da GNR, em comunicado, a detenção ocorreu na sequência de uma denúncia que levou os militares do Posto Territorial de [...]
Duas mulheres, de 25 e 47 anos, foram detidas, quarta-feira, por suspeitas da autoria de furto num estabelecimento comercial na vila de Grândola, avançou hoje a GNR.
De acordo com o Comando Territorial de Setúbal da GNR, em comunicado, a detenção ocorreu na sequência de uma denúncia que levou os militares do Posto Territorial de Grândola até ao local onde estaria a decorrer o furto.
Os militares “encetaram diligências policiais que permitiram localizar uma viatura nas imediações do local do furto” tendo verificado que “no interior do veículo, estaria o material furtado, designadamente, diversos bens alimentares e vestuário”, explicou aquela força de segurança.
As duas suspeitas foram detidas, constituídas arguidas e presentes no Tribunal Judicial de Grândola, para aplicação das medidas de coação.
Comente esta notícia
Notícias
Refinaria de Sines da Galp recebe reatores para produção de biocombustíveis avançados
19/12/2024
Santiago do Cacém e Alcácer do Sal vão ter freguesias desagregadas em 2025
18/12/2024
Passes nos transportes públicos rodoviários no litoral alentejano passam a custar 20 euros em 2025
20/12/2024
Autarca congratula-se com reposição das freguesias de São Domingos e de Vale de Água
19/12/2024