A Comissão Politica Distrital de Setúbal do PSD aprovou a criação de Gabinetes de Apoio nas concelhias de Alcácer do Sal e de Sines com o objetivo de “promover a análise e o debate de questões de interesse” para estes dois concelhos, foi hoje divulgado.

De acordo com a distrital, o Gabinete de Apoio de Alcácer do Sal, que será coordenado por Gonçalo Neto Nunes, terá como vice-coordenador, Bernardo Rocha Baião, do como vogais, José Luís Louro Crespo e Micaela Filipa Marques.

Já o Gabinete de Apoio de Sines, cuja anterior indigitação permitiu que o PSD tivesse apresentado listas nas últimas eleições autárquicas, terá como coordenador, José Manuel Silva Costa, sendo vogais, João Figueiredo da Silva e António Miguel dos Santos Camacho.

Cabe aos Gabinetes de Apoio a “organização das eleições para os órgãos daquelas concelhias e a definição da posição do partido perante os problemas concretos” destes concelhos do litoral alentejano, explica a estrutura num comunicado enviado à rádio M24.

Com esta nomeação, a Comissão Politica Distrital cumpre “um dos objetivos a que se propôs, aquando da sua eleição, de ter todas as estruturas do partido no distrito em funcionamento”, concluiu.

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.