A Comissão Politica Distrital de Setúbal do PSD aprovou a criação de Gabinetes de Apoio nas concelhias de Alcácer do Sal e de Sines com o objetivo de “promover a análise e o debate de questões de interesse” para estes dois concelhos, foi hoje divulgado.

De acordo com a distrital, o Gabinete de Apoio de Alcácer do Sal, que será coordenado por Gonçalo Neto Nunes, terá como vice-coordenador, Bernardo Rocha Baião, do como vogais, José Luís Louro Crespo e Micaela Filipa Marques.

Já o Gabinete de Apoio de Sines, cuja anterior indigitação permitiu que o PSD tivesse apresentado listas nas últimas eleições autárquicas, terá como coordenador, José Manuel Silva Costa, sendo vogais, João Figueiredo da Silva e António Miguel dos Santos Camacho.

Cabe aos Gabinetes de Apoio a “organização das eleições para os órgãos daquelas concelhias e a definição da posição do partido perante os problemas concretos” destes concelhos do litoral alentejano, explica a estrutura num comunicado enviado à rádio M24.

Com esta nomeação, a Comissão Politica Distrital cumpre “um dos objetivos a que se propôs, aquando da sua eleição, de ter todas as estruturas do partido no distrito em funcionamento”, concluiu.

 

Comente esta notícia


SANTIAGO DO CACÉM
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.