COMSines apresenta resultados do estudo sobre odores no complexo de Sines
Os resultados do ‘Diagnóstico, caracterização e mapeamento dos odores no complexo de Sines’ vão ser apresentados na próxima segunda-feira, 14 de outubro, no auditório do Centro de Artes de Sines, divulgou o Conselho das Comunidades de Sines (COMSines). O estudo, elaborado pelo Instituto do Ambiente e Desenvolvimento, teve como objetivo avaliar a incomodidade dos odores [...]
Os resultados do ‘Diagnóstico, caracterização e mapeamento dos odores no complexo de Sines’ vão ser apresentados na próxima segunda-feira, 14 de outubro, no auditório do Centro de Artes de Sines, divulgou o Conselho das Comunidades de Sines (COMSines).
O estudo, elaborado pelo Instituto do Ambiente e Desenvolvimento, teve como objetivo avaliar a incomodidade dos odores no concelho de Sines e foi desenvolvido entre abril de 2017 e abril de 2018.
O estudo analisou igualmente os padrões de circulação atmosférica prevalecentes na área de Sines e caracterizados os níveis de odores emitidos por sete fontes em cinco unidades industriais.
Comente esta notícia
Notícias
Refinaria de Sines da Galp recebe reatores para produção de biocombustíveis avançados
19/12/2024
Santiago do Cacém e Alcácer do Sal vão ter freguesias desagregadas em 2025
18/12/2024
Passes nos transportes públicos rodoviários no litoral alentejano passam a custar 20 euros em 2025
20/12/2024
Autarca congratula-se com reposição das freguesias de São Domingos e de Vale de Água
19/12/2024