A concelhia da CDU de Santiago do Cacém decidiu recandidatar Paula Lopes à Assembleia Municipal, nas eleições autárquicas deste ano.

Paula Lopes tem 56 anos, nasceu em Coimbra e reside em Santiago do Cacém há 32 anos. É membro da Assembleia Municipal de Santiago do Cacém desde 2005 e presidente da mesma desde dezembro de 2012.

Licenciada em Educação Física e Desporto, com um Curso de Especialização em Administração e Gestão Escolar, além da sua carreira enquanto docente do quadro do Agrupamento de Escolas de Santiago do Cacém, ocupou durante vários anos cargos de gestão neste mesmo agrupamento.

Atualmente é a diretora da Escola Secundária Poeta Al Berto, em Sines.

Segundo a CDU anunciou em comunicado, "a candidata destaca-se pela sua capacidade de coordenação e gestão, pelo seu interesse pelo desenvolvimento do concelho e melhoria da qualidade de vida da população, como se pode comprovar pelos cargos que desempenha e desempenhou nas escolas, e também pela sua visão em busca da igualdade de direitos, como comprova a sua ação enquanto Membro do Núcleo do Movimento Democrático das Mulheres (MDM) de Santiago do Cacém".

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.