O presidente da Câmara de Grândola, António Figueira Mendes, reuniu, no dia 13 de outubro, com a empresa Discover Land Company, nova proprietária do Parque de Campismo da Galé (PCG), para reforçar a importância da manutenção daquela infraestrutura.

De acordo com o município, em comunicado, na reunião, o autarca referiu que “embora privado, o PCG cumpre há vários anos funções importantes de serviço público e é uma fonte de criação de emprego e gerador de receitas para a economia do concelho”.

“Para a Câmara Municipal de Grândola é de grande importância garantir que o Parque de Campismo da Galé se mantenha em funcionamento – continuando a assegurar, de forma sustentável, o acesso universal ao lazer, bem-estar e qualidade de vida – num concelho que queremos que seja, cada vez mais, para todos”, reforçou.

Recentemente, a empresa oficializou a Câmara, referindo que já transmitiu aos utentes do parque com contratos ativos que está a ser feito um diagnóstico rigoroso da atual situação do Parque" de Campismo da Galé, em Melides.

"Até à conclusão dessa análise, nenhuma alteração ocorrerá no modelo de funcionamento do PCG. Após a conclusão dessa análise, todos os 38 postos de trabalho permanentes serão mantidos, todas as relações com fornecedores serão integral e escrupulosamente honradas e todos os contratos válidos e em vigor serão integral e escrupulosamente honrados”, lê-se no comunicado da autarquia.

A Discovery Land Company garantiu ainda à Câmara Municipal que “qualquer eventual alteração no modelo de funcionamento do PCG e/ou nas respetivas instalações será atempadamente comunicada aos utentes e coordenada com a estratégia turística da Câmara de Grândola”.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.