O presidente da Câmara de Alcácer do Sal, Vítor Proença, formalizou, na passada quinta-feira, um protocolo de colaboração com o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) com o objetivo de virem a serem ministradas formações específicas para os trabalhadores do município.

De acordo com a autarquia, em comunicado, o acordo visa a formação em diversas áreas como as engenharias, cibersegurança, rede de dados e tecnologias de informação, comunicação, liderança e gestão de equipas (para pessoal dirigente).

“O protocolo tem o objetivo de estreitar relações de cooperação e intercâmbio entre o IPS e a Câmara de Alcácer, de modo a beneficiarem das respetivas potencialidades científicas, técnicas e humanas, em áreas que apresentem complementaridade ou alternatividade de recursos”, explicou.

A colaboração entre as partes poderá incidir na realização de atividades formativas e pré-profissionais, a realização de estágios, de estudos e investigação, de projetos de inovação e empreendedorismo e de bolsas de estudo, acrescentou.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.