Bebé nasce em ambulância na serra de Grândola
Uma menina nasceu esta terça-feira à noite, na serra de Grândola, no IC33, quando a mãe estava a ser transportada de ambulância para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal. Os bombeiros de Sines foram chamados para fazer o transporte de uma parturiente, em fim de gestação, para a maternidade mas a mulher acabou por [...]
Uma menina nasceu esta terça-feira à noite, na serra de Grândola, no IC33, quando a mãe estava a ser transportada de ambulância para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.
Os bombeiros de Sines foram chamados para fazer o transporte de uma parturiente, em fim de gestação, para a maternidade mas a mulher acabou por entrar em trabalho de parto e o bebé acabou por nascer a caminho do hospital.
O alerta foi dado às 21:25 e a bebé acabou por nascer às 22:00 com a ajuda de dois bombeiros da corporação de Sines e de um médico e um enfermeiro da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, que acompanhou a ambulância, durante o percurso, devido ao risco do transporte.
Mãe e bebé, de nome Carolina, chegaram de boa saúde à maternidade do Hospital São Bernardo, em Setúbal.
Comente esta notícia
Notícias
Refinaria de Sines da Galp recebe reatores para produção de biocombustíveis avançados
19/12/2024
Santiago do Cacém e Alcácer do Sal vão ter freguesias desagregadas em 2025
18/12/2024
Passes nos transportes públicos rodoviários no litoral alentejano passam a custar 20 euros em 2025
20/12/2024
Autarca congratula-se com reposição das freguesias de São Domingos e de Vale de Água
19/12/2024