O Partido Socialista vai recandidatar Hélder Montinho à presidência da Junta de Freguesia do Torrão, no concelho de Alcácer do Sal, nas próximas eleições autárquicas, foi hoje revelado.

De acordo com o PS, em comunicado, o candidato, de 48 anos, nasceu em Évora, mas desde muito cedo vive no Torrão. É assistente operacional no agrupamento de escolas do Torrão, há 25 anos e tem ampla experiência no associativismo e política locais, de onde se destaca ter sido membro de direções da Sociedade 1.º de Janeiro Torranense.

É tesoureiro da Junta de Freguesia do Torrão, entre 2005 e 2009, secretário da Junta de Freguesia do Torrão, entre 2009 e 2013, e, desde 2017 que é presidente da Junta de Freguesia do Torrão.

Depois de um mandato “de muito trabalho, mas também de enorme orgulho e satisfação” pela atividade do executivo, o candidato afirma-se apostado em continuar “neste caminho de dar vida ao Torrão”, de “encontrar formas inovadoras para melhorar a qualidade de vida e para valorizar o património e a identidade torranense”.

O presidente-candidato declara que a sua prioridade vai para a “construção de um território com mais para oferecer aos jovens, para que estes fiquem no Torrão” e ali queiram viver e criar família.

Nos últimos quatro anos, de grande exigência, o executivo PS da Junta – único num concelho com atual maioria CDU - garante que “marcou a diferença”, mostrando “que as freguesias podem e devem ter um papel importante nas vidas das pessoas”.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.