O Partido Socialista procedeu à entrega do processo de candidatura para as próximas eleições autárquicas, marcadas para setembro, no Tribunal de Santiago do Cacém, foi hoje revelado.

A formalização do processo, com as listas concorrentes aos diversos órgãos autárquicos no concelho de Santiago do Cacém decorreu esta quinta-feira e contou com a presença de alguns dos candidatos socialistas.

De acordo com a estrutura partidária, em comunicado, nas listas da candidatura que tem como lema "Fazer diferente, fazer mais e melhor" estão "homens e mulheres" garantindo assim que vão "mais além do que a lei da paridade determina".

Para o PS de Santiago do Cacém, "é muito importante o envolvimento das mulheres e dos jovens na vida política e que as listas sejam representativas da comunidade onde nos inserimos".

"Apresentam-se nestas listas muitos rostos novos, muita gente nova, independentes e ex- candidatos de outros partidos políticos, prontos a dar a cara e a arregaçar as mangas por um projeto que vai transformar" Santiago do Cacém "num município melhor, mais desenvolvido e com mais qualidade de vida", concluiu.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.