O Partido Socialista vai candidatar o enfermeiro Saul Matos à presidência da Junta de Freguesia de São Francisco da Serra, nas próximas eleições autárquicas, foi hoje revelado.

 

De acordo com a concelhia de Santiago do Cacém do PS, Saul Matos, 35 anos, é enfermeiro, coordenador de unidade funcional no Hospital do Litoral Alentejano (HLA), formador/gestor de formação, Mestre em enfermagem, especialista em enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica.

O candidato, que concorre como independente, fez parte da lista às eleições da Assembleia de Freguesia de São Francisco da Serra nas últimas autárquicas e "tem o perfil ideal para liderar os destinos da freguesia de S. Francisco, nos próximos quatro anos", refere.

A estrutura local destaca a "competência, empenho e dedicação com que abraça os projetos desenvolvidos ao longo da sua vida, sendo exemplo disso, a busca pelo incremento de competências que o levam a realizar estudos de
especialização".

"O seu trabalho como elemento do grupo coordenação local do programa de prevenção e controlo de infeção e resistências aos antimicrobianos, membro da equipa de coordenação do projeto de implementação da unidade de hospitalização domiciliária (UHD), coordenador da equipa de enfermagem, gestor operacional e responsável do risco clínico da UHD", foi também realçado.

A equipa que irá acompanhar o candidato, "tem gente capaz e dinâmica, com provas dadas na comunidade, e disponível para trabalhar em prol do desenvolvimento desta freguesia", acrescenta o partido.

"Com uma localização e características privilegiadas, é urgente serem criadas as condições para a freguesia de S. Francisco se transformar, para fixar as futuras gerações, para atrair quem procura uma vida tranquila, segura e com
mais qualidade, a par de, melhorar a qualidade de vida dos seus habitantes", defende.

Para o PS, "existem sinais claros nesta população de querer evoluir, de não querer mais do mesmo e o PS está decidido a protagonizar a mudança que muitos aspiram e para isso apresentamos um candidato competente, que sabe o que faz e porque faz, e que será o protagonista de soluções para esta freguesia".

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.