O Partido Socialista vai recandidatar Nuno Mascarenhas à Câmara Municipal de Sines nas próximas eleições autárquicas, foi hoje revelado.

De acordo com a comissão política concelhia de Sines, o cabeça de lista, que cumpre o segundo mandato, aceitou recandidatar-se ao cargo por este ser "um momento que requer o empenho de todos" para ultrapassar " esta fase complexa da nossa vida em comunidade".

O candidato destaca que este "é o momento para dizer presente e continuar a trabalhar para o desenvolvimento do nosso concelho e para o bem-estar de todos os sineenses e portocovenses".

O ainda presidente em exercício sublinha que o concelho de Sines "tem de continuar a ser um destino de investimento, mas temos também de continuar a valorizar os nossos ativos turísticos".

"Apostar nos nossos produtos, na inovação, no desenvolvimento e, sobretudo, continuar a ter no centro das nossas políticas o emprego e as pessoas", sublinhou.

Além de Nuno Mascarenhas, o Partido Socialista de Sines anunciou ainda Joaquim Serrão, como candidato à Junta de Freguesia de Sines, José Pedro Arsénio, candidato à Junta de Freguesia do Porto Covo e Idalino José, candidato à Assembleia Municipal de Sines.

Este é o quinto candidato anunciado à Câmara Municipal de Sines, depois de conhecidas as candidaturas de António Braz, pelo movimento MaisSines, Nuno da Câmara Pereira, pela coligação PSD/CDS-PP, Jorge Maia, pelo Chega e Jaime Cáceres, pela CDU.

As eleições autárquicas estão marcadas para o próximo dia 26 de setembro.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.