As eleições autárquicas realizam-se no próximo domingo (26), mas um sorteio já ditou a ordem pela qual os partidos e movimentos independentes vão surgir nos boletins de voto no litoral alentejano. 

Em Santiago do Cacém, no boletim de voto, surge em primeiro lugar o Bloco de Esquerda (o cabeça de lista é Bruno Candeias), seguindo-se o candidato do PSD/CDS-PP (Luís Santos), o Chega (com o candidato Ruben Rosa), o PS (com Artur Ceia) e, no último lugar do boletim, surge a CDU (Álvaro Beijinha).

Para a Câmara Municipal de Sines, o sorteio ditou que em primeiro lugar surge o candidato da CDU (Jaime Cáceres) , seguindo-se o PS (Nuno Mascarenhas) e o Chega (Jorge Maia). O movimento independente MAISines (António Braz) aparece em terceiro lugar na lista e, por último, a coligação PSD/CDS-PP (Nuno da Câmara Pereira).

No boletim de voto para a Câmara de Grândola, o candidato do Chega (Orlando Silva) surge na primeira posição, seguido do candidato do PS (António Candeias), do cabeça de lista da CDU (António Figueira Mendes) e, em último lugar, o candidato da coligação PSD/CDS-PP (Jacinto Ventura).

Em Alcácer do Sal, o boletim de voto vai apresentar em primeiro lugar o candidato da CDU (Vítor Proença), seguindo-se o candidato do Chega ( João Alves Paiva), a cabeça de lista do PS (Clarisse Campos) e, por último, o candidato da coligação PSD/ CDS-PP/MPT/PPM (Gonçalo Nunes).

Em Odemira, o sorteio ditou que em primeiro lugar, no boletim de voto, surge o candidato do Iniciativa Liberal (Pedro Pinto Leite), seguido da candidata da CDU (Sara Ramos), do candidato do PS (Hélder Guerreiro), do candidato do Bloco de Esquerda (Pedro Gonçalves), do candidato do PSD/CDS-PP (Arménio Simão) e, por último, o candidato do Chega (Rui Areias).

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.