A candidatura da CDU aos órgãos autárquicos do concelho de Santiago do Cacém  foi formalizada, esta quinta-feira, com a entrega das listas no Tribunal de Santiago do Cacém.

As listas foram entregues pela mandatária da candidatura da CDU, no Tribunal de Santiago do Cacém, Margarida Santos, acompanhada pelos candidatos à Assembleia Municipal, Paula Lopes, ao Executivo da Câmara Municipal, Albano Pereira, à Assembleia de Freguesia de Abela, Hélia Rodrigues, à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Santiago Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra, Isabel Contente, pelo responsável Concelhio do PCP, Manuel Valente e pela secretária da Comissão Eleitoral, Rosa de Jesus.

As listas entregues representam as candidaturas à Assembleia Municipal de Santiago do Cacém, Câmara Municipal e às oito Assembleias de Freguesia (Abela, Alvalade, Cercal do Alentejo, Ermidas-Sado, Santo André, S. Francisco da Serra, União de Freguesias de São Domingos e Vale de Água e União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra), "num total de 187 candidatos, dos quais  48,66% são mulheres e 51,34% são homens, "colocando a paridade como um ponto forte da candidatura", refere a CDU em comunicado.

"A média de idades dos candidatos é de 46 anos, número bem revelador de uma interessante mistura entre juventude e experiência de candidatos, prontos a defenderem os interesses da população do município de Santiago do Cacém, sempre assentes em valores de trabalho, honestidade e competência", destaca.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.