Autárquicas: Cartazes de campanha do Chega em Santiago do Cacém vandalizados
Alguns cartazes da campanha do Chega para as eleições autárquicas em Santiago do Cacém foram vandalizados e o partido apresentou queixa nas autoridades policiais, disse à rádio M24 fonte da campanha. Segundo o candidato do Chega à Câmara de Santiago do Cacém, Rúben Rosa, os cartazes foram vandalizados, durante a noite, em vários pontos da [...]
Alguns cartazes da campanha do Chega para as eleições autárquicas em Santiago do Cacém foram vandalizados e o partido apresentou queixa nas autoridades policiais, disse à rádio M24 fonte da campanha.
Segundo o candidato do Chega à Câmara de Santiago do Cacém, Rúben Rosa, os cartazes foram vandalizados, durante a noite, em vários pontos da cidade de Vila Nova de Santo André.
Tratou-se de "indivíduos não identificados" que "destruíram e roubaram cartazes da campanha eleitoral do Chega em Vila Nova de Santo André", lamentou o candidato, adiantando que o partido pretende fazer queixa na GNR e junto da Comissão Nacional de Eleições (CNE).
Rúben Rosa explicou que "foram vandalizados 90% dos cartazes" do Chega que "se encontravam espalhados pela cidade" de Vila Nova de Santo André, referindo que se tratou de uma "situação antidemocrática".
Concorrem à Câmara de Santiago do Cacém Rúben Rosa (Chega), Bruno Candeias (BE), Luís Santos (PSD/CDS-PP), Artur Ceia (PS) e Álvaro Beijinha (CDU).
As eleições autárquicas realizam-se no próximo domingo, 26 de setembro.
Comente esta notícia
Notícias
Refinaria de Sines da Galp recebe reatores para produção de biocombustíveis avançados
19/12/2024
Santiago do Cacém e Alcácer do Sal vão ter freguesias desagregadas em 2025
18/12/2024
Passes nos transportes públicos rodoviários no litoral alentejano passam a custar 20 euros em 2025
20/12/2024
Autarca congratula-se com reposição das freguesias de São Domingos e de Vale de Água
19/12/2024