Atleta de Sines campeão mundial de trampolim por equipas
A seleção portuguesa de trampolins, representada entre outros pelo atleta siniense Rúben Tavares, sagrou-se campeã mundial de equipas de trampolim individual. Entre os 24 elementos que representaram Portugal em Sófia, Diogo Abreu, Lucas Santos, Pedro Ferreira e Rúben Tavares conquistaram, sexta-feira, a medalha de ouro na prova masculina por equipas em trampolim individual, que se [...]
A seleção portuguesa de trampolins, representada entre outros pelo atleta siniense Rúben Tavares, sagrou-se campeã mundial de equipas de trampolim individual.
Entre os 24 elementos que representaram Portugal em Sófia, Diogo Abreu, Lucas Santos, Pedro Ferreira e Rúben Tavares conquistaram, sexta-feira, a medalha de ouro na prova masculina por equipas em trampolim individual, que se realizou em Sófia, na Bulgária, sendo considerado um dos melhores resultados de sempre da ginástica portuguesa.
“Fazer história num grupo tão incrível e com pessoas de que tanto gostamos é sempre inacreditável e um momento que guardarei para sempre”, disse Rúben Tavares, no final da competição.
Rúben Tavares foi formado na Academia de Ginástica de Sines e é atualmente atleta do Sporting Clube de Portugal.
Além do ouro masculino por equipas em trampolim individual, Diogo Abreu e Pedro Ferreira conquistaram ainda a medalha de prata em trampolim sincronizado e este último alcançou ainda o bronze no ‘all around’, juntamente com Sofia Correia, Ingrid Maior, Diogo Cabral, Diana Gago, Vasco Peso e Margarida Agostinho.
Por fim, Portugal conquistou ainda medalha de prata na prova masculina por equipas de duplo minitrampolim, por Diogo Cabral, André Dias, João Félix e José Domingues.
Comente esta notícia
Notícias
Refinaria de Sines da Galp recebe reatores para produção de biocombustíveis avançados
19/12/2024
Santiago do Cacém e Alcácer do Sal vão ter freguesias desagregadas em 2025
18/12/2024
Autarca congratula-se com reposição das freguesias de São Domingos e de Vale de Água
19/12/2024
Passes nos transportes públicos rodoviários no litoral alentejano passam a custar 20 euros em 2025
20/12/2024