O atual administrador da empresa Águas de Santo André (AdSA), Marcos Sá, foi eleito, quinta-feira, presidente da direção da COMSines – Conselho das Comunidades de Sines durante a assembleia geral da associação.


A reunião, que se realizou nas instalações da Repsol Polímeros, em Sines, serviu para eleger os novos órgãos sociais para o triénio 2023-2025.

De acordo com a COMSines, em comunicado, Marcos Sá, é formado na área das Ciências da Comunicação, Marketing, Gestão e Direito, desempenhou funções na administração da Agência Municipal de Energia e Ambiente, foi coordenador de departamento de Clientes, Produtos e Serviços e diretor de Comunicação, Marketing e Educação Ambiental na EPAL, S.A.

Os recém eleitos órgãos sociais têm ainda na direção como vogais representantes da Galp Energia, Euroresinas, Repsol, Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS), Câmara Municipal de Sines e a AICEP Global Parques.

A presidência do Conselho Fiscal será assumida por um representante da empresa Air Liquide, tendo como vogais a PortSines do a APQuimica. Na Mesa da Assembleia Geral a presidência ficou representada pela Indorama Ventures, tendo como vogais a EcoSlops e a APPLUS+.

A direção cessante, presidida por Ricardo Alvim, foi distinguida com um voto de louvor, aprovado por unanimidade da Assembleia Geral, pela dedicação, empenho e trabalho realizado em prol da comunidade.

A Associação COMSines, criada em 2013, tem como missão atuar proativamente na comunidade sineense, no sentido de promover o desenvolvimento sustentável da região e da sua comunidade.

São membros da associação atualmente a Associação Empresarial de Sines, a Águas de Santo André, a aicep Global Parques, a Air Liquide, a APQuímica, a APS, o CENFIM, a EcoSlops, a ETLA, a Euroresinas, a GALP, a Indorama Ventures, a PortSines, a Repsol, a Câmara Municipal de Sines, o SinesTecnopolo, a Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), a Universidade de Évora e a APPLUS+.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.