A empresa Águas de Santo André (AdSA) assinou dois protocolos com as corporações dos Bombeiros Voluntários de Santo André e de Sines, atribuindo um apoio anual de 7.500 euros a cada uma das associações humanitárias.

Segundo a empresa, os protocolos definem compromissos que se traduzem em várias formas de cooperação, relacionados com projetos de interesse para a população de Vila Nova de Santo André e para a Zona Industrial e Logística de Sines (ZIL). 

Como contrapartida, ficou estabelecido que a responsabilidade das inspeções, verificações e manutenções dos Hidrantes da cidade de Vila Nova de Santo André, passam a ser da responsabilidade dos Bombeiros Voluntários de Santo André, sendo que os Hidrantes da ZIL de Sines ficarão da responsabilidade dos Bombeiros Voluntários de Sines.

"Estas ações são determinantes em situações de emergência e ficam agora no âmbito da responsabilidade dos agentes de proteção civil dos municípios de Santiago do Cacém e Sines", refere a AdSA.

De acordo com a empresa, estas parcerias "permitem construir caminhos, estreitar laços e melhorar resultados ao nível do relacionamento com toda a comunidade, tendo em vista contribuir para um território cada vez mais sustentável e que promove o apoio social da região".

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.