A conferência "O Litoral Alentejano, que Futuro para as Micro, Pequenas e Médias Empresas?" marcada para esta sexta-feira foi adiada na sequência dos acontecimentos que conduziram ao pedido de demissão do Primeiro-Ministro, António Costa, e à decisão de convocação de eleições, foi hoje divulgado.

O evento, promovida pela Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME) e Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL), estava agendado para esta sexta-feira, em Grândola, e iria contar com a presença do ministro da Economia, António Costa e Silva.

"As dúvidas sobre as alterações da agenda dos membros do Governo elencados, bem como das condições em que se verificaria a sua participação, juntamente com o claro prejuízo na divulgação do evento durante esta semana crucial" levou ao adiamento da conferência, explicaram, em comunicado, os promotores.

A conferência tinha como objetivos reunir os diversos agentes locais, procurando sensibilizá-los para uma dinâmica conjunta de desenvolvimento económico e social da região, esclarecer sobre os meios existentes e que se perspetivam vir a existir e criar sinergias locais e regionais para a sua aplicação e desenvolvimento a médio e longo prazo.

Segundo os promotores, o município de Alcácer do Sal recebe, em dezembro, um evento que se irá debruçar sobre a força de trabalho das PME no litoral alentejano, o robustecimento e resiliência das PME do alentejo litoral, oportunidades e possibilidades.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.